Blog

19Nov
19Nov

Conheça os points favoritos que o nosso atleta Gustavo Fontes escolheu:

"Como escalador eu sempre busquei explorar novas possibilidades"

Através do esporte eu tive a oportunidade de viajar, conhecer inúmeras áreas de escalada e aprender que cada tipo de rocha oferece sua particularidade técnica que devemos aprender com ela.

PHOTO-2018-09-13-10-57-38_1

O Brasil é um país perfeito para quem busca diversidade de rochas, natureza exuberante e novas oportunidades para explorar novas escaladas. Ao longo dos anos, nossa comunidade conseguiu consolidar inúmeras áreas, aumentar significativamente o número de vias, explorar novas montanhas e trabalhar em inúmeras áreas de boulders.

24Mar
24Mar

COLETES SALVA-VIDAS PARA NAVEGAÇÃO INTERIOR (BAÍAS, LAGOS, RIOS, REPRESAS)

A NORMAM MUDOU?

NÃO! Ela só esta sendo cobrada na íntegra.

06Dez
06Dez

Pescar é um esporte, a nesses tempos de estresse e crise nada melhor que colocar a linha na água e desanuviar a cabeça. Jogar conversa fora, fazer novos amigos e curtir novas aventuras mar a dentro. É com esse intuito que preparamos aos nosso leitores um mapa interetivo com os principais guias e barqueiros de pesca de Santa Catarina. Leia a matéria completa e confira.

06Dez
06Dez

Campings de Santa Catarina

Comentários| Postado em Camping Por PAPASIRI.COM

Acampar é uma das atividades mais procuradas para quem quer férias calmas junto as natureza, além de aproximar o convivo entre familiares e amigos. Pensando em otimizar a busca pelos nossos clientes e amigos, fizemos uma matéria especial com os principais campins de de Santa Catarina, leia a matéria completa e confira.

10Fev
10Fev

Matéria com dicas de pesca na linda Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú, uma das mais belas praias de Santa Catarina. Além de bela essa praia é um verdadeira porto seguro para os amante da pesca e aventura, com opões para práticas de várias modalidades esportivas. 

12Jan
12Jan

Projeto Aventura

Comentários| Postado em Notícias Por PAPASIRI.COM

O Projeto Aventura, vem destacando-se no ramo das Tirolesas, Arvorismo, Escalada, Pêndulos, Adventure Kids, Estilingue humano, cursos especial e vendas de equipamentos para empresas, hotéis, pousadas, parques aquáticos e de aventura, e demais seguimentos que buscam uma opção diferenciada de lazer para seus clientes.

04Nov
04Nov

 É de extrema importância para o trabalhador (usuário) que esteja dentro dos parâmetros desta norma, não só por uma questão burocrática de trabalho que pode render possíveis multas, mas também para manter a segurança da equipe envolvida. Para isso contamos com vários especialistas que oferecem cursos de capacitação em Santa Catarina, cujo quais são nossos parceiros, que estão listados nesta matéria.

15Jul
15Jul

Com mais de 20 anos de experiência em pesca na região sul de Santa Catarina, vamos levar você aos melhores pesqueiros, ilhas e parcéis e diversos secrets ainda pouco explorados, onde você irá capturar seu grande trófeu! Nossa embarcação é uma Fishing 21 Raptor americana equipada com um motor Yamaha 200hp de 4 tempos, ano 2015.

25Ago
25Ago

Essa travessia era até então um grande sonho, um desafio que teve seu início durante uma corrida de aventura no ano 2004, onde tive o prazer de conhecer o Siriú, e fiquei muito encantado com toda a região. A natureza é muito rica com a combinação de vários elementos, dunas, lagoas, ilhas, mato, morro, vento e frio. Mesmo com a adrenalina da competição pensei alto “tenho que voltar nesse lugar e sem pressa, só para contemplar”.

22Maio
22Maio

A ponta da vara é essencial para o sucesso da pescaria, pois ela determina a ação da mesma, que varia entre as categorias leve, média e pesada. Outro fator importante é a sensibilidade, que permite a percepção da fisga do peixe, por isso ela deve estar em perfeito estado no momento da pesca. Nesta matéria, explicaremos como dever ser feito o conserto de uma ponta de vara de pesca, de uma maneira simples e correta, evitando que o seu equipamento seja descartado sem necessidade.

Criado Em
Direção Ascendente
por página

Itens 1 para 10 do 50 total

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5